Espaços “arejados”, coloridos e com plantas; móveis atuais e que se adequam à nossa posição de trabalho; áreas de lazer e jogos… Alternativas como estas em grandes empresas e startups está cada vez mais comum, e os colaboradores, por sua vez, recebem essa prática de braços abertos rs. As empresas que lançam mão desses recursos acreditam se tratar de investimentos para valorizar seus colaboradores e, por consequência, ganhar em produtividade. Fala que só de olhar espaços assim já tá valendo? A matriz do Instagram em Manhattan ganhou cara nova, e a concepção é assinada por nada menos que o icônico Frank Gehry. Vejam só:
Foto por Jonathan Pilkington; cortesia do InstagramFotografia por Jonathan Pilkington; cortesia do Instagram
Pode me chamar de Fê, se preferir! Comunicadora nata, me formei em jornalismo e sempre gostei de escrever. Amo dividir inspirações que nos fazem sentir leve, especialmente quando se trata de bem-estar, cuidados com a gente, decoração e experiências de vida como a prática do yoga, conhecer lugares e descobrir coisas...
Há três anos me aventurei na maternidade e com essa missão encontrei um universo infinito de aprendizados e transformações. Por isso, explorar esse assunto é também uma forma de expandir o meu lado “mãe”. Aqui, pretendo partilhar minhas experiências e abordar temas com um olhar sutil e receptivo para mulheres que, diante de mil tarefas e cobranças, querem se sentir abraçadas e menos julgadas. Pois acredito que a vida se torna ainda mais interessante quando as experiências são compartilhadas e as emoções acolhidas.
Seja bem-vinda e sinta-se em casa!
Ver mais posts