6 coisas estranhas/engraçadas que eu cometi na gravidez

6 coisas estranhas/engraçadas que eu cometi na gravidez

Hoje é dia da gestante e quero homenagear todas as futuras mamães com um post divertido desse momento tão inesquecível nas nossas vidas. Durante a gravidez, a quantidade de hormônios aumenta no nosso organismo e o cérebro da mulher fica inchado. Me lembro da médica do meu pré-natal me explicando que é normal a gente ficar mais desligada e com dificuldade para raciocinar.

Durante essa fase os lapsos de desligamentos podem passar despercebidos e algumas situações podem ser até engraçadas. Hoje, eu lembro e dou risada, mas talvez na época eu nem me tocasse muito hahaha. Mas são essas coisas que fazem da gravidez um momento especial, vocês não acham?

E como normalmente eu gosto de levar as situações com mais bom humor, fiz uma lista de alguns acontecimentos engraçados na minha gravidez da Helena que quero compartilhar com vocês e ficaria feliz se também dividissem aqui algum momento engraçado. E viva a #vidacommaisbomhumor.

Eu e Helena de sete meses na barriga

1 – Assistir uma série freneticamente e não querer saber mais de nenhum outro programa. Vi as oito temporadas de Desperate Housewives e os quase 400 episódios em praticamente um mês, era dia e noite eu em frente à TV.

2 – Misturar coisas de comer que não combinam muito como arroz e farofa com creme de mandioquinha e cenoura. Como os sabores ficam mais ressaltados, adorava misturar as comidas que não tinham muito a ver.

3 – Usar roupas nada a ver. Inventei de comprar um macacão com estampa chamativa que me fazia parecer uma cortina inspirada nas estampas de Frida Kahlo. Só dava eu com ele na rua.

3 – Andar com a roupa do avesso. Era a rainha de usar blusa de trás pra frente (ainda faço isso de vez em quando).

4 – Achar que passou protetor labial quando na verdade é batom vermelho e ficar passando um lábio no outro, daí já dá pra imaginar o mico de andar pela rua com a boca toda borrada, né rsrs.

5 – Comer 9 laranjas com sal em uma noite. Sim, virei uma pessoa apta a entrar para aquelas competições de quem come mais rápido.

6 – Chorar com comerciais bobos. Ah eu era número 1 em fazer isso!

2 comentários sobre “6 coisas estranhas/engraçadas que eu cometi na gravidez

  1. Que legal Fernanda! Muito boas e até engraçadas suas experiências e vivências, acredito que elas te ajudaram muito a ter uma gravidez mais divertida.E penso que a Helena sentia tudo o que estava acontecendo, pq o que eu e outras pessoas que temos a oportunidade de acompanhar vc, tanto aqui quanto no Facebook e no Instagram, vemos que você conseguiu fazer com que ela se sentisse a pessoa mais amada desse mundo, admiro o tempo que você passa com ela, a forma como acompanha o crescimento e as fases da vida. Penso que ser mãe é muito mais do que gerar, é ter um amor que vai muito além das suas limitações e dos desafios que possam aparecer no caminho. Bjos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s