O tarot e suas respostas

O tarot e suas respostas

Aproveitando o clima de dia das bruxas, lá vai mais um resultado do tarot, dessa vez, tirado pela consultora também minha amiga @ivanatraversim. E quem tiver interesse, manda a pergunta por aqui, no e-mail em Contato, ou pelo insta do blog @madreafina. A nossa ideia é te ajudar a dar um norte para sua dúvida 🙂

 

L.D: Vou ter mais filhos?

Para a espera não ser muito maior, estabeleci um prazo de 2 anos para a pergunta. E a resposta foi justamente a carta da Imperatriz, que significa fertilidade, expansão, crescimento… e gravidez! Então, o prognóstico é sim. Tirei outras 3 cartas para obter informações adicionais. O resultado: essa criança já foi “encomendada” no mundo astral e, o melhor, você está preparada para a maternidade, que implica doação e dedicação a outro ser. Olha, é bem possível que receba a boa-nova antes de 2 anos. Boa sorte, querida!

M.P: O que a vida me reserva?

M.P., o tarot me mostrou que você pensava em relacionamento afetivo ao elaborar a pergunta. Então, fiz a leitura pensando na sua vida amorosa e sobre algo de bom não muito distante. Saiu a carta dos Enamorados, o que indica escolha entre dois amores: um novo (é possível que já esteja rolando algo) e outro do passado. As 3 cartas seguintes mostram que você está sendo prudente, analisando a situação, porque no relacionamento anterior se sentia muito sozinha. Cuidado para não deixar esse receio paralisá-la e virar medo irracional, atrapalhando um projeto promissor. A pessoa do passado não sabia muito o que queria, não é mesmo?

R.D: Vou conseguir lançar meu livro do jeito que eu quero?

R.D., o projeto tem tudo para dar certo, porém o tarot me aponta algo que ainda precisa ser resolvido. E não é em relação à sua capacidade, porque você é uma pessoa criativa, com imaginação e inspiração para buscar os elementos necessários para o livro. Três cartas com o plano superior rosa acompanhando a Lua mostram que seu emocional está à flor da pele e talvez o esteja impedindo de ver com clareza o que precisa ser modificado. Escutar alguém com experiência e não tão envolvido no projeto é favorável neste momento. Equilibrando razão e emoção, você conseguirá se organizar melhor e superará esse desafio. Afinal, transformar um sonho em realidade também requer flexibilidade e pé no chão. E depois me convide para o lançamento! rs.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s