Como atrair boas energias para o Ano-Novo

Imagem de Pinterest

Fim do ano chegou e tudo o que a gente quer é entrar em 2022 com tudo! Nunca foi tão necessário renovar as esperanças e acreditar que no ano que vem tudo será melhor. Então, acompanhe meu bate-papo com a terapeuta holística Sol Veira e que venha 2022! Preparadas? Só se for já! 

1-     Qual a influência da energia do lar nos demais campos da vida?

A energia do lar influencia em todos os campos de nossa vida. É em nosso lar que sofremos o processo de reposição de nossas energias. Por esse motivo precisamos ter um local acolhedor, aconchegante, de paz e tranquilidade. Podemos dizer que nosso lar é nosso carregador de bateria. Se o carregador não funciona bem, a bateria descarrega antes da hora e não conseguimos produzir com eficácia, haverá falha em nosso sistema.

Assim, para que tenhamos um bom desempenho profissional, bons relacionamentos familiares e sociais, precisamos cuidar do nosso ninho, da nossa casa, pois ela é o centro de tudo. Quando você cuida da sua casa com carinho, você sente necessidade de cuidar de você também.

É um ciclo complementar, se você não está bem, não cuida bem da casa. Por isso você precisa cuidar de você para fazer do seu corpo o seu templo sagrado e da sua casa sua morada segura. Cuidado, porque esse ciclo cria energia boa ou ruim e ela contagia todas as pessoas, plantas e até os animais que ali vivem. 

Da mesma forma que temos o poder de fazer tudo dar errado, precisamos entender que temos o mesmo poder para fazer dar tudo certo com a mesma força e só mudar de frequência, mudando nossos pensamentos e sentimentos.

Em 2022, esse ciclo fica muito mais forte e caso você não valorize, sua casa e sua família, a tendência é de brigas, separações, dificuldades em conviver com a família, com os amigos e com os colegas de trabalho.

 

2-     O que é necessário para que os planos saiam do papel e se realizem em 2022?

Em primeiro lugar os planos precisam ser escritos e colocados no papel literalmente com riqueza de detalhes. Quando você escreve seu objetivo você já está materializando aquele sonho e sua mente fica livre e liberada para receber as intuições dos próximos passos para concretizá-lo na vida material.  

A materialização do objetivo se dá quando você imagina, sem sombra de dúvidas, que o objetivo já foi alcançado e sente a satisfação e alegria do dever cumprido e tudo isso se dá no momento em que você está escrevendo. É nesse momento que você “cocria” na 4ª Dimensão aquilo que precisa ser materializado na 3ª. Dimensão, que é a que nós vivemos. 

Dessa forma, você primeiro “cocria”, tendo a certeza de que está pronto, porque de fato está, a única diferença é que você ainda não consegue ver que está. À medida que você escreve os próximos passos para se alcançar o objetivo e vai obedecendo e cumprindo as ações necessárias sem ansiedade, pressa ou dúvidas, quando você menos esperar, já alcançou a materialização. 

3-     O que é preciso fazer para atrair boas energias em 2022?

Para atrair boas energias em 2022, será necessário ter muita paciência e, principalmente, não cair em brigas, discussões, desentendimentos e etc. Esse ano não será pacífico, teremos sensação de que as pessoas não estão se entendendo, será propício para revoluções, guerras e conflitos, com vários momentos de tensão, radicalismo e de prejuízos. 

O que poderá ser evitado caso você se mantenha na introspecção com a análise do que está vivenciando e trabalhe o mental a fim de eliminar seu senso de crítica e julgamento, entendendo que as pessoas são o que são e nada podemos fazer para mudar isso. Portanto, não se iluda.

Use 2022 para crescer, aproveite o primeiro trimestre para:

1-     Focar em você;

2-     Ter muito claro o que quer para sua vida — tenha um propósito;

3-      Valorizar quem realmente é importante para você, não crie mais ilusões a respeito das pessoas para não se deixar enganar;

4-     Determinar sua espiritualidade e praticar o espiritual;

5-     Libertar-se do passado;

6-     Não procrastinar, não se permita viver na estagnação;

7-     Caminhar dentro da necessidade de encontrar novos caminhos;

8-     Criar gentileza, amor. É só uma questão de treino;

9- Determinar: Eu quero, eu posso, eu mereço e sou grata! – convença-se disso, repetindo diariamente essas frases;

10- Ficar atento às finanças, dedicando mais tempo a elas;

11- Criar o hábito de limpar sua energia com banhos de ervas, usar cristais, incensos e dar mais atenção às fases da lua para suas práticas e conexão com o Divino.

Aqueles que buscam crescimento e evolução estando com esses aspectos acima citados bem definidos obterão a conquista já no segundo trimestre de 2022.  Mas, não se deixe abater pelo medo, tome cuidado prestando atenção em tudo. 

Esse novo ano vem para nos ensinar a entender o poder interior que temos.

 

4-     Quais elementos podemos incluir na casa para atrair energias positivas?

Para atrair bons fluídos em 2022 podemos incluir em nossa casa objetos que nos remetem a sensações boas, tais como fotos de locais, paisagens etc. Por exemplo: Se você gosta e se sente bem na praia, coloque conchas em locais estratégicos da casa e quando olhar para elas a sensação fluirá. 

As plantas sempre trazem bons fluídos, assim como os aromas com incensos, velas aromáticas, aromatizador de ambientes. O alecrim é excelente para atrair alegria, o boldo a paz, a alfazema para proteção, a arruda para limpeza energética e mau olhado. E um copo com água e sal grosso na porta de entrada (do lado esquerdo de quem entra) é ótimo para retirar as energias ruins de quem vem da rua (precisa trocar uma vez por semana).

Evite as cores vermelho e marrom, e também as notícias ruins da televisão. O melhor é colocar uma boa música no ambiente para mantê-lo com serenidade. 

5-     Que ritual podemos colocar em prática para atrair boas energias?

O ritual mais eficaz, considerando o Feng Shui, é você colocar sua verdadeira intenção em cada um dos objetos colocados na casa para atrair bons fluídos, abençoando e agradecendo as sensações que irão atrair e de preferência sempre na lua crescente ou cheia, nunca na lua minguante.

Por exemplo: Coloco essa concha (ou cristal ou foto…) aqui nesse móvel para que ela me traga, toda vez que eu a olhar, a sensação maravilhosa que senti quando estive em contato com a praia, por isso abençoo esta concha e agradeço. Que assim seja, porque assim é!

6-     2021 foi um ano difícil por conta do impacto da pandemia, como você acha que será 2022, ainda sofreremos o reflexo da pandemia? O que podemos fazer para abrir os caminhos?

Creio que os reflexos da pandemia ainda terão efeitos por um bom tempo. Por se tratar de um ano que não será pacífico, dada a numerologia e astrologia, tudo indica que ainda sofreremos com perdas. 

Para abrir os caminhos somente mudando nossos pensamentos e sentimentos com relação às pessoas, criando mais sentimento de amor, gentileza, generosidade, confiança em si próprio, autoestima, gratidão etc.

 

7-     Como fazer os pedidos da virada do ano?

Importante lembrar que nessa virada de ano será de lua minguante, portanto, precisamos ter cuidado com os pedidos. A lua minguante é banimento, ela tira, subtrai tudo que almejamos durante o seu curso. Por isso, sugiro que, ao invés de pedir prosperidade, amor e alegria, mude a forma de pedir e peça para banir toda pobreza, dívidas, doenças, medos, sofrimentos, solidão, falta de amor, energias ruins, pessoas que já não fazem sentido estarem na sua vida, enfim, para tirar tudo que seja ruim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s